jueves, 25 de noviembre de 2010

Feedback final de curso octubre-noviembre 2010 de Maria .

Viajar, jogar o coração lá na frente e resgatá-lo!!!

Parece que foi ontem que borboletas rodeavam meu interior antes de chegar a Cal Clown, e de repente não mais que de repente já é hora de partida... O coração parece saltar da boca, os olhos querem encher d’água, os pés se sentem sem chão, os pensamentos voam longe, a vontade e de gritar, sair correndo para nenhum lugar, cair no chão e só sentir esse sentimento que se confunde com uma explosão de sentimentos... Esses dias me fizeram refletir mais sobre mim, sobre minha personalidade, nas coisas que me fazem feliz, que me fazem sorrir. Cada vez mais consigo enxergar o mundo de outras perspectivas, de outras formas, outras cores, e essas experiências me ajudam muito a criar mundos novos.

O trabalho de criação de um clown me parece um tanto quanto doloroso, pois confronta o artista consigo mesmo, colocando a mostra os recantos escondidos de sua pessoa. E ao mesmo tempo uma curtição deliciosa, maravilhossamente séria e suave, só tenho que agradecer a alegria dos palhaços, essa alma linda, ingênua e graciosa.

Pretendo me aprofundar mais no conhecimento Clownesco, quero viajar por dentro de mim, e me descobrir o Maximo possivél, estar em mim.
E a beleza do mundo que reside nessa insuspeitada alegria de conviver, é magnífico, essa arte do encontro de pessoas que buscam quase sempre um mesmo propósito, trocar conhecimentos e afetos de nossa alma mediante a musica, a poesia, a dança, as brincadeiras e principalmente o contato visual.
Vou feliz por ter aprendido novas palavras e tornado outras mais belas, feliz por ter conhecido pessoas tão interessantes e divertidas. Vou com uma bagagem imaginária cheia de sonhos e ilusões, onde a gente e a natureza feliz vivam sempre em comunhão.
Com todo o Amor quero agradecer do fundo do meu coração os novos conhecimentos adiquirido, agradecer pela vivência inesquecível, agradecer aos voluntários pela boa comida e por cuidarem da casa com tanto trabalho, agradecer a Clara por proporcionar tal aventura, e aos companheiros de classe pela cumplicidade.
Vou muito feliz... Eu e minha alma que se mostra cada vez mais através do respeitado nariz vermelho...

beijos em gotas de saudades .... Maria!!!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario